REVIEW: Metal Gear Solid 4

Olá fags!

Só um disclaimer: eu gosto de jogos fodas. Então, a maioria dos jogos que você verá aqui são jogos fodas. Por exemplo, o GOTY do ano passado, MGS4, é o jogo da vez! Os próximos serão bons também. Ah, e eu sou fanboy de MGS mesmo não importando o que você diga. Então não esperem nada menos que 9.

Tudo isso dito, vamos a review!

OK! MGS4 é o fim da história. Não há mais quem matar e etc! Mas é um excelente fim pra super-awesome-“quatrologia”. Joguem, vale os US$59 as £19! Vá lá comprar seu faggot e depois volte pra ler a review!

Ok, o noHsso sistema tradicional de review agora!

HARDCORE [+]

  • Gráficos: VOCÊ SABE O SIGNIFICADO DE 1080p? Sim filhão, é fantástico! Existem jogos melhores hoje (Killzone) mas MGS4 impressiona muito. Nem Uncharted: Drake’s Fortune chega aos pés de MGS4, e olha que o jogo é fantástico (farei review dele também, esperem). Tudo é lindo e muito bem feito no jogo, vale extremamente a pena.
Take that!

Take that!

  • Jogabilidade: EXCELENTE! Mesmo Snake sendo um velho caquético idoso, ele se move muito bem, consegue dar uns barrel rolls lá e tudo mais. Tudo muito bem pensado no jogo e bem feito. Dá pra passear dentro de barril, fumar, ver pornografia, ouvir iPod, comer (apesar do sistema não ser tão legal quanto o do MGS3), matar, personalizar armas, beber suquinho, etc. Ótima mesmo.
  • Chefes: Ah, a Beauty and the Beast Unit! Quase a melhor parte do jogo. Elas são bem gostosas, mesmo! E as lutas são legais e meio difíceis (pricipalmente aquela da Octopus Alguma Coisa). A melhor sacada é misturar chefes (ou semi-chefes no caso do Octopus) dos outros jogos para fazer os do 4. Muito legal mesmo.
  • Som: Bom, quer que eu escreva AWESOME de novo? É muito bom, sons extremamente realistas e etc. Mas algo bem legal é a inclusão do iPod. Você pode ouvir músicas dos jogos antigos, podcasts e outras “cositas mas”.
  • Easter Eggs: Curto e grosso – Ligue o Codec, fale com a Rose, focalize os peitos dela e chaqualhe o SIXAXIS. É bem engraçado.

HUGE FAIL [-]

  • Metal Gear Online: tá, era legal no começo mas só pelo fato de que eu tenho que pagar pra ter o direito de conquistar pontos pra comprar roupas foi a gota d’água. IMHO not worth it.
  • Drebin Points: o Drebin é um cara engraçado, gosto do macaco bêbado dele, etc, mas a falta de coisa pra fazer com os DPs depois que você acaba o jogo pela primeira vez é decepcionante. Você pode juntar 4 milhões dessa porcaria pra comprar a Stealth Camo, só que demora muito. Muito MESMO. E é bem chato ficar matando todo mundo não por diversão, mas pela “obrigação” de conseguir os pontinhos.
Senhor das Armas

Senhor das Armas

————————————————————————————————————————————————-

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O jogo é praticamente perfeito e você não vai conseguir nada melhor por £19. Então compre agora e vá jogar.

Nota: 10

2 Respostas

  1. O MGO(Metal Gear Online) e tri bom pra quem compra as expansoes.Quem realmente gosta vai a luta e consegue e agora da pra compra pela PSN Wallet

  2. Já paguei 59 dólares pelo jogo, demais pra minha cabeça pagar mais no jogo. Mesma coisa de DLC.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: