REVIEW: Mercenaries 2: World in Flames

Olá pessoinhas do meu coração viados malditos.

Tudo bem?

Seguinte, hoje não tenho nada pra fazer. Então, arranjarei! Farei a review de um dos piores jogos que já tive (foi trocado por FarCry 2) mas que ao mesmo tempo foi um dos que me trouxe mais expectativa! Por que? Bem, por que eu gostei pra caralho do primeiro jogo e das formas de explodir prédios. Além do mais, na minha casa há dois anos atrás não entrava GTA, por que era o jogo-gerador de todos os criminosos existentes (até Hitler foi formado por GTA!). Pois bem fags, here we go!Ok, sobre o que é a história? Eu não sei. Mentira, eu sei que tem petróleo pra caralho em um país random na Venezuela e você tem que se vingar de um cara. Dá pra entender alguma coisa? Não, o jogo é uma merda. Pois bem, HARDCORE [+], VAI!

HARDCORE [+]

– O nome do jogo: sim! Eu só paguei US$59 nessa pilha de lixo por causa do nome! Eu gostei muito de explodir prédios no PS2 e esperava que essa experiência seria amplificada no PS3 em 1080i. Ledo engano.

HUGE FAIL [-]

– Gráficos: logo que eu liguei o PS3 na TV quando cheguei de viagem coloquei Motorstorm. Gráficos da horas, corridinha legal e tal. Então, coloquei Uncharted. E os US$399 que foram pagos pelo papai valeram a pena ([papai é meu itaúzão MODE ON] valeriam de qualquer forma, o dinheiro não era meu [papai é meu itaúzão MODE OFF]). Eu quase comprei o 360 mas meu pai me obrigou (única vez na vida que eu fui indiferente e até feliz por uma obrigação) a pegar o PS3 por que tinha BluRay e etc. Ok, quando eu vi essa água eu simplesmente esperei que todos os jogos de PS3 tivessem esse nível gráfico. Outro triste engano. A imagem mental dos gráficos foi essa.

Obs: acho que os gráficos dessa foto aí de cima são da versão PC mas acho que dá pra entender que são uma bosta.

– Gameplay: horrível também. Os personagens se movem escrotamente e o terreno é extremamente bugado. Aliás, bug é o que não falta nesse jogo.

-AI: são muito burros todos os inimigos. Estúpidos mesmo, dá até nojo. Até os seus aliados de vez em quando esquecem de sair de veículos e te deixam pra morrer. Filhos da puta mesmo. Ah, e sabe a única mulher que tem no jogo (a Jeniffer Mui)? Todo mundo chama ela de El Mercenario e se refere a ela como um homem. No mínimo diferente.

– O primeiro jogo: o primeiro tinha uns detalhes legais. Por exemplo, a facção chinesa falava em uma língua que eu identificava como chinês (inglês não era aquela merda), os coreanos falavam coreano, os russos falavam russo. E TADÃ, no Mercenaries 2 a EA quer mostrar como todos nós somos “filhadaputamente influenciados pelos EUA” e TODO MUNDO FALA INGLÊS. No país mais comunista da América do Sul todo mundo fala inglês? Ah, morram.

– Bugs: o vídeo explica.

– Explosões de prédios: foi o que eu mais gostei no primeiro jogo. Para o PS2, as explosões eram quite legais, tinha até um arco do triunfo coreano fake que caía de uma forma extremamente da hora. E naquela época eu não era muito exigente, afinal, era o PS2. Agora, eu ligo o meu PS3 e vejo umas explosões de PS2. Você sentiria um ódio grande. Pra você ter uma idéia do desastre:

Me desculpe, mas um prédio desaparecendo no chão é muito PS2 pro meu gosto.

—————————————————————————————————————————————————-

Observações finais:

“Pensem aí no bairro mais sujo das redondezas de Calcutá, e em seguida imaginem um caminhão-pipa cheio de esterco, muco, placentas, cadáveres em avançado estado de decomposição e cópias do último CD do Los Hermanos explodindo bem no meio dele, espalhando a repugnante mistura por todo lado. Esse é o Conjunto Ceará Mercenaries 2.” Kid

Não há descrição melhor pra esse jogo. Obrigado Kid por me poupar o trabalho!

Nota final: 0,1 (o 0,1 vai pra dita dificuldade de programar pro PS3. Estou sendo bondoso.)

Versão testada: PS3, 1080i, DualShock 3.

Obs: Daqui a uns dias teremos mais uma review de um jogo decente.

4 Respostas

  1. Matt burro 720p é melhor q 1080i seu n00b =D

    Die faggot

  2. carai
    detonou o jogo
    mas também, QUANTO BUG, PQP

  3. legal seu review

  4. Gostei, ficou bem engraçado também, mas dava pra voce ser mais específico nos itens que você nao gostou

Deixe uma resposta

