Requiem: Bloodymare

Ta ai, mais uma dica minha de jogos online, espero que gostem. =)

Requiem: Bloodymare

Após o MORE!

Requiem é um MMORPG de terror, ou seja, um joguinho online horripilante. =O

Criado pela nada mais, nada quem a Gravity Corp. , mesma criadora de Ragnarok Online, surpreende não só pelos seus gráficos, mas pelo sistema de jogo e seus sistemas.

Nele, você escolhe umas das quatro raças que tem no jogo (mas que futuramente pode vir mais), que são os Turans, Bartuks, Xenoas e Kruxenas, cada uma com duas classes iniciais e depois podem escolher mais duas, no total são quatro classes totais de cada raça e 16 no total do jogo, igual às classes 2-1 e 2-2 de Ragnarok.

O jogo é gratuito, mas há o sistema de contas pagas e itens de cash, ambos adquiridos por dinheiro real no site do jogo.

O servidor é internacional, portanto o jogo é em inglês.

Historia

A historia do jogo se passa no mundo de Ethergia.

Tudo começou quando na Era Antiga havia oito raças. Não se sabe muito dessa época, pois seus registros foram apagados e/ou esquecidos, mas no que se sabe, os Nachs, que se achavam superiores as outras raças, uniram-se aos Ohrg, Khuns e os Bartuks para eliminarem os humanóides Turans e Xenoas.

Durante décadas o conflito foi indo, mas enquanto isso os Eonay, que se mantinham neutros nessa guerra, aproveitaram para desenvolver suas tecnologias e com isso conseguiram dominar as Manas, uma fonte de energia misteriosa, mas muito poderosa. Após muito tempo, os Eonay decidiram então, achando que a guerra não iria acabar abandonar a sua dimensão e saíram para vagarem novas dimensões.

Os Nachs então, com medo de perder a guerra, criaram uma raça nomeada de Kruxenas, que é uma mistura dos Nachs com os Bartuks, para usarem como arma de guerra.

Mas infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista) os Bartuks trocaram de lado e uniram-se aos Turans e Xenoas e com esse reforço, estes venceram a guerra.

Por fim, a guerra acabou, os Kruxenas estavam vagando agora, os Eonay partiram para outras dimensão , mas deixaram algumas coisas para trás…que era o básico de sua tecnologia.

Após isso, na Era Medieval os Xenoas, Turans e Bartuks formaram o Holy Xenos Empire. Mas como nada é belo, os Xenoas descobriram então a tecnologia que os Eonay tinham deixado de vestígio e fizeram dos Bartuks e Turans seus escravos , forçando-os a trabalhar a eles e aceitarem a sua religião. Com essa violação da liberdade, foram criadas as Liberam Party e a Radical Party para lutar contra ela e conseguiram, mas após Antius III , líder da Radical Party assumir o controle do governo , ele declarou que a tecnologia era algo pagão e proibiu-a em todo o mundo e esse período da historia foi chamado de Era Escura. Mas mesmo assim, os Xenoas escravizaram novamente os Turans e Bartuks, mas esses se revoltaram e para por medo neles, os Xenoas mataram todas as crianças bartuks, evento que ficou lembrado como Terça de Sangue. Os Kruxenas então, que viviam em pequenos grupos isolados, uniram-se aos Bartuks e Turans e assim puderam derrubar a ditadura dos Xenoas, desenvolvendo uma “coisa” com a tecnologia dos Eonay com o poder da Mana, criando assim o evento que mudaria eternamente o rumo das coisas, A Tragédia de Thanatos.

A Tragédia de Thanatos foi o marco da Sociedade Moderna, mesmo tempo destruído todas as raças e o ecossistema e as raças tendo que recomeçar novamente suas sociedades, quase que do zero. A Tragédia de Thanatos causou impactos tão grandes ao ecossistema que surgiram seres mutantes horríveis. Mas então, eles decidiram continuar com o sistema antigo e os Xenoas voltaram a controlar o governo, por meio da religião. Foi criado então o Clã dos Mercadores, que descobriram o Ioxenic e começaram a usar isto como nova forma de energia e para ajudar a população. Grupos terroristas então começaram a ser criados, como o Fenrir Canine, mas ninguém sabe sua real intenção…

Mas os seres mutantes continuam vagando pelo mundo e as Criaturas da Noite continuam aparecendo todas as noites, causando destruição e matança… a luta pelo controle ainda continua,quem vencerá?

Sistemas do jogo

Os principais sistemas do jogo são os seguintes:

· Sistema de “possession beast”

· Aprimoramento de arma e equipamentos

· Sistema de DNA

· Sistema de dia e noite, com os Nightmares.

· Montaria

O sistema de possession beast consiste em, após você encher sua barra de “sanguinário”, que vai aumentando de acordo com os monstros que você mata você pode transformar-se em um demônio, capaz de aumentar sua habilidade física ou mágica e que tem habilidades únicas e distintas das normais do seu personagem.

O sistema de aprimoramento segue como o de quase todo MMORPG, de melhorar os atributos de suas armas e equipamentos usando itens para isso, no caso de Requiem, chamados de Xenons e mais uma a qual não me lembro agora, quando lembrar edito.😄

No sistema de DNA, você pode tornar suas magias ainda mais fortes, modificando-as nos NPCs para tal.

No sistema de dia e noite, obviamente, há o período de dia, onde está tudo alegre, feliz e iluminado, mas a noite, das 11 as 2 da manhã (no horário do jogo) aparecem os Nightmares, criaturas poderosas (pelo menos, mais poderosas que as normais do local) que ficam vagando em busca de pessoas para matarem…

Opinião de quem jogou

Mais um jogo bem legal e diferenciado, no qual apresenta sistemas únicos (DNA, possession beast e nightmare) e que tem um sistema de combate diferente, no qual não é apenas clicar no inimigo duas vezes ou usar um atalho no teclado que seu personagem faz tudo sozinho , você precisa é andar até o inimigo , podendo fugir pra soltar magias de longe , ou correndo ao redor dele para confundi-lo.

Há partes também do jogo que realmente deixam um pouco de medo, pois o cenário é muito bem construído e o jogo apresenta ótimos gráficos.

Outra coisa é que o sistema de “teletransporte” convencional dos MMORPGs para irem de cidades a outras, no Requiem, é algo bem mais legal, pois você tem q ir ao local e pegar um avião para poder ir ao outro local e esperar seu avião chegar até o local desejado.

No total, uns jogos com ótima jogabilidade, gráficos e sistemas e podem garantir muito tempo de diversão.

Site do jogo:

http://www.playrequiem.com/index.aspx

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: