Alefsan *-*

Yo pessoas!

Bom dia/noite/manha/madrugada/crepúsculo/wathever. Aqui quem escreve é Alefsan, o newfag do staff ^-^. Acho que foi possível perceber que eu sou alegre demais. Sim, eu sou, mas como fui obrigado a escrever que nem pessoas normais (sim, fui censurado) tenho de me esforçar o máximo possível para fazer algo “decente”.

Engana-se a senhorita que pensa que estou aqui pra falar de Ps3, Wii e 360. Minha missão é só uma: O portátil da Nintendo (sim, o Nintendo DS). Bom, mas veremos se consigo colocar “por debaixo dos panos” algumas noticias de animes ou reviews de animes, mas para isso preciso da aprovação da chefia (que, provavelmente, vai me censurar de novo -_-).

Bom, isso é tudo. Esperem por reviews de jogos de DS vindos de minhas mãos. Já digo, eu tenho uma preferência por certos jogos, mas não vou dizer qual \o/. Vejo vocês em meu primeiro review!

the-melancholy-of-haruhi-suzumiya1

Deixe uma resposta

