Review – Guitar Hero World Tour

Olá pessoas !,

Vou fazer esta primeira review de um jeito bem básico, depois eu vou conversar com o @MattSimonato pra gente criar um sistema de review organizado aqui no blog😉

Guitar Hero é uma das franquias que gerou mais lucro na historia dos games !

Curioso para saber o motivo ? Clique no More e descubra !

Diversão :

Guitar Hero é um ótimo jogo para você jogar com os amigos e cai bem em qualquer festa ou evento ! Porém muita gente me pergunta se é possivel divertir-se sozinho no Guitar Hero e aí eu respondo: É óbvio! Já passei horas e horas jogando no modo solo e me diverti demais com este jogo!

Nota : 10

Custo/Beneficio :

Muita gente reclama que Guitar Hero é um jogo caro já que você tem que comprar toda aquela parafernalha e tudo mais. Muito disso se deve ao nosso querido governo e aos impostos cobrados no setor de games. Aqui no Brasil o Guitar Hero World Tour completo deve estar custando em torno de R$ 1300,00 o que daria para comprar uns 6 jogos, fazendo ele despencar na lista de compras dos brasileiros. Ainda mais que neste novo jogo não é possivel “tocar”com o controle.

Porém nos Estados Unidos isto é diferente, o jogo lá custa U$180,00, o que para eles isso representa apenas 3 jogos (a um preco bem mais barato do que o praticado no Brasil).

Ou seja o jogo é otimo e vale o investimento, porém o preco dele deveria ser mais baixo no mercado brasileiro.

Se você tiver o dinheiro compre o sem hesitar.

Nota : 7

Multiplayer:

Multiplayer Local : Simplesmente perfeito! Um dos melhores multiplayers locais que eu já joguei, une amigos mais forte que um imã em seu “cantinho gamer”.

Nota : 10

Multiplayer Online :

Muita gente reclama do multiplayer online por não encontrar pessoas para jogar toda hora, isso nunca aconteceu comigo, toda vez que eu quis jogar encontrei alguém disponível para “duelar”comigo.

Nota : 7

Nota do Multiplayer (média) : 9

Gráficos:

Será que é realmente necessário fazer um tópico assim em um review de Guitar Hero ? Afinal a única coisa que importa realmente é se você consegue enxergar a bolinha que representa a nota. =D

Mas os gráficos da banda realmente deixam a desejar com uns desenhos muito mal feitos😦

Nota : 7

Intrumentos :

Os instrumentos do Guitar Hero World Tour tem um visual muito legal e também funcionam muito bem, por isso optei por eles e não pelos do Rock Band 2.

A guitarra tem um touch slide que eu achei über inútil, na verdade usei ele uma vez só para fazer firula.

A bateria é muito legal porque tem os cymbals altos o que adiciona mais realismo na hora de tocar🙂

Eu tenho os intrumentos a mais de 3 meses e eu não tive nenhum problema com eles, todos funcionam muito bem !

Nota : 9

Músicas :

As músicas desse jogo são fantásticas quase vou ao delírio quanto toco Everlong, tem música para tudo quanto é gosto, desde The Eagles até The Kill!

Nota : 10

Conclusão :

Ótimo jogo ! 100% recomendado para aqueles que gostam de música.

NOTA FINAL : 9

PS : O jogo foi testado no Playstation 3, na resolucão 720p em uma tv de Plasma 42′ Panasonic, ele foi jogado tanto no multiplayer quanto no single player, todas as músicas foram liberadas.

Obrigado pela atencão !

Deixe uma resposta

